quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sonhos !!!

Creio que todos tem sonhos, metas, ambições e uma
pancada de coisas na cabeça !
Mais já parou pra pensa que isso tudo é difícil por em pratica, porque
enquanto você sonha é mil e uma maravilha depois "merda".
Mais tem uma parada que a minha mãe sempre fala e eu parei pra constatar
que é verdade, que se agente tem um sonho, planos e essas paradas,
não adianta você sonhar e fica com o "rabo" pra cima esperando um
milagre, eles acontecem mais não dessa maneira.
Mais agente só vai dar ouvido a essas coisas quando quebramos
a cara, e da uma olhadinha pra traz e diz "bem que a coroa avisou !"
Ai ja era, ja ferro a "merda" toda e você ta lascado.Uma parada que eu
aprendi foi que a obediencia só vem quando agente se da mal mais sendo que
alguem ja tinha te avisado.
Será que tem que ser assim ?
acho que não !!!
Então não faz mal sonhar, o que faz mal é fica com a bunda nafrente da TV sem fazer
"bosta" nenhuma !
Vamos estudar mais galera se não o "tal "futuro de amanhã, vai ser um bando de vagabundo
na na rua com a camisa enrrolada no ombro "medindo rua" rsrs...
É isso o que tenho pra hoje, Obg galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário