quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Os dias maus !!!

A Biblia diz que "o mundo jaz do maligno" e isso é muito sério.

Pow um dia desses uma conhecida minha indo para a escola 7:00h da manhã , tava andando tranquilamente pela rua sózinha e derrepente do nada
um cara sai de dentro do mato com um faca e avançou pra cima dela,
mais graças a Deus apereceram dois rapazes na rua e o homem com a faca se assustou
e a minha colega sai fora.

Mais imagina só 7:00h da manhã indo para a escola, que covardia que sacanagem, se não fosse Deus que enviasse aqueles rapazes ali o que seria da minha amiga ?!!

Put´s isso me da uma raiva uma ira, porque eu tenho irmã .

Tomem cuidado orem antes de sair de casa pessa a proteção de Deus porque se não for o Senhor
nós estariamos mortos !!

Que Deus proteja todos nós Amém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário